Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

07 de Maio, 2017

07 Maio I Dia da Mãe

 «Dia das Mães, também designado de Dia da Mãe, é uma data comemorativa em que se homenageia a mãe e a maternidade. Em alguns países é comemorado no segundo domingo do mês de maio. Em Portugal é comemorado no primeiro domingo do mês de Maio.»

Para celebrar este dia muito especial para as mamãs , a MUSICPORTUGAL, presta-lhes uma homenagem, com uma dedicatória muito especial! Tenham um DIA MUITO FELIZ!!!

 

Uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. Ser mãe é descobrir que a maior alegria da vida é partilhar todo o seu amor.

O amor de mãe pelo seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Mãe, a vida nos presenteia com pessoas maravilhosas como tu, que ensinam pelo saber, pelo exemplo e pelo amor incondicional. Eu tenho muita sorte, pois tenho a melhor mãe do mundo! 

Que cada amanhecer seja para ti um convite para sonhares, um apelo para viveres e uma oportunidade para amar. Feliz Dia das Mães!

 

diamaeblog.png

 

Votos de um dia muito feliz mães de todo o mundo... e um especial beijinho do coração para a minha magnífica mãe. Obrigado por todo o carinho, apoio, etc. que me tens dado! Posso dizer, novamente, que tenho a melhor MÃE do mundo!!! <3