Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

12 de Junho, 2018

22 Lounge Bar está à procura de banda residente... envia a tua candidatura!

O Twenty Two – 22 Lounge Bar é o espaço perfeito para ser desfrutado com amigos ou em família, trazendo uma abordagem diferente aos conceitos de pequeno-almoço, almoço, jantar e também de brunch. Situado na Rua do Desterro, dentro do aparthotel OnJ Lisboa S. Lázaro, o espaço conta com uma vista privilegiada para o Miradouro de Nossa Senhora do Monte. O espaço foi pensado para passar momentos entre amigos e família e também para empreendedores que procurem um espaço em Lisboa para se inspirarem, sendo o conceito do menu baseado em comida para partilhar.

 

O Twenty Two – 22 Lounge Bar lançou um concurso para bandas de jazz e música chill out. A banda vencedora ficará residente no espaço.

  

O espaço está agora à procura de uma banda residente, tendo criado um concurso de bandas. O concurso destina-se a bandas de jazz, bossa nova e chill out, que terão de enviar uma maqueta com um cover e uma música original.

 

As candidaturas terão de ser feitas até ao dia 22 de junho, através do formulário online, sendo depois selecionadas seis bandas para uma atuação final no 22 Lounge Bar, dia 29 de junho, no qual o júri escolherá a banda vencedora.

 

A banda vencedora ficará residente do 22 Lounge Bar, enquanto a segunda classificada poderá usufruir estadia de duas noites no aparthotel OnJ Lisboa S. Lázaro ou no Holiday OnJ Baleal, em Peniche. Já os elementos da banda que ficarem em terceiro lugar ganham um jantar no 22 Lounge Bar.

 

Com vista para o Miradouro de Nossa Senhora do Monte, o Twenty Two – 22 Lounge Bar assume-se como o sítio ideal para partilhar momentos com amigos e família, mas também para quem trabalha por conta própria e procura um local para inspirar-se.

 

O Twenty Two – 22 Lounge Bar está aberto todos os dias, entre as 8h00 e as 24h00.

 

Informação do concurso:

Candidaturas até 22 de junho em: https://goo.gl/forms/cIuE8m9ZerHucUtz2

Contactos: 933 000 471 – concurso.22lounge@gmail.com

Localização 22 Lounge Bar: Rua do Desterro, 4 – 1150-126 Lisboa

Facebook: www.facebook.com/22lounge

 

concursobandas22loungebar.png