Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

15 de Fevereiro, 2016

O programa «mais quente do país» está a chegar à TVI

O programa "A Quinta - O Desafio" ainda não terminou, e o canal já confirmou novas edições de programas como "Dança Com Estrelas", "Pequenos Gigantes", mas hoje acaba de chegar ao website oficial do canal, a oportunidade de te poderes inscrever num novo reality show, a estrear brevemente no canal. Depois de A Quinta: O Desafio, a TVI vai estrear um novo reality show. O nome provisório é Love on Top.

"O canal intitula o programa como «o mais quente do país» e procura pessoas entre 18 e 30 anos. «Se ainda não encontrou o amor, o próximo reality show da TVI é para si!», é este o mote para o formato que está a chegar à televisão pela mão da produtora Endemol, a mesma de A Quinta e Casa dos Segredos.

As inscrições já estão abertas no site da TVI (aqui). Além dos dados pessoais, o formulário contém perguntas como: «

FONTE RETIRADA DO WEBSITE "A TELEVISÃO" em http://www.atelevisao.com/tvi/ainda-nao-encontrou-o-amor-a-tvi-resolve-isso-no-novo-reality-show/

TVI_reality2.jpg

O canal ainda não disponibilizou mais informações relativamente a este novo reality show, mas assim que surgirem mais novidades, essas mesmas novidades serão logo noticiadas no nosso website.