Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

13 de Julho, 2018

Amor Electro, José Cid, Quim Barreiros, Mariza, Carolina Deslandes e C4 Pedro na 39ª edição da FATACIL

A Câmara Municipal da Lagoa organiza a 39ª edição da FATACIL (17 a 26 de agosto) e reafirma o certame como o maior evento do verão algarvio e centro de dinamismo económico da região.

 

O Parque de Feiras e Exposições de Lagoa (Algarve), volta a acolher milhares de visitantes vindos de todos os pontos do país não só motivados pela sua vertente da promoção das artes tradicionais, mas também pelas mais variadas atividades realizadas.

 

Espalhados por todo o recinto vão estar cerca de 700 expositores que divulgam todos os produtos da região capazes de seduzir qualquer enófilo, amante da gastronomia ou simplesmente apreciadores de artesanato português que têm aqui também uma mostra bastante variada, desde artigos de tecelagem aos cobres e ferro forjado, passando pelas rendas, objetos em madeira, olaria e cerâmica, peças em cortiça, vime e cestaria, ou as tipicamente algarvias bonecas de Martim Longo e Querença. Pode encontrar-se de tudo, com a garantia de qualidade dos melhores artesãos e dos melhores produtores: artesanato proveniente dos cinco continentes e as mais recentes novidades dos sectores comercial, industrial e agro-pecuário. É também a oportunidade ideal para conhecer o que têm para oferecer e como funcionam entidades tão distintas como autarquias, escolas, instituições de solidariedade social, organismos da administração central e regional, coletividades e regiões de turismo.

 

Mas na FATACIL também se pode desfrutar de boa música enquanto se aprecia a variedade de pratos típicos nos vários restaurantes situados no recinto musical. Esta feira é para ser vivida em família, com diversidade de artesanato, comida, música e diversão. E em 2018 todos irão certamente apreciar os nomes que compõe o cartaz. A Mariza, Carolina Deslandes e C4 Pedro irão juntar-se a Amor Electro, José Cid e Quim Barreiros.

 

fatacil2018 (1).png