Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

20 de Julho, 2015

Artista do Mês I JULHO: Robin Schulz

Já vamos a meio do verão, e já ficamos a conhecer o primeiro artista do mês de Junho, o primeiro mês do verão, o DJ Martin Solveig.... e chega mais um mês, chega a altura de conhecer o próximo artista do mês, que aliás, também é um DJ, pois verão é sinónimo de DJS! ;)

Robin Schulz é o ARTISTA DO MÊS DE JULHO! "Robin Schulz nascido a 28 de abril de 1987 é um DJ e produtor alemão de música eletrônica, com muitas produções em estilo deep house. No dia 4 de fevereiro, ele lançou seu primeiro single, um remix de "Waves" do artista neerlandês de hip hop Mr. Probz. Seu segundo single, lançado dia 6 de junho de 2014, foi um remix de Lilly Wood and the Prick intitulado "Prayer in C", originalmente do álbum Invincible Friends, de 2010. Ambos os remixes tocaram em muitos países europeus e nos Estados Unidos, levando ao reconhecimento internacional, estão presentes em seu primeiro álbum de estúdio, Prayer. Ele co-fundou Lausbuben Records, com Daniel Bruns e Christopher Noble. Suas referências na música eletrônica são Todd Terry, Armand Van Helden, Roger Sanchez eTiesto." (FONTE RETIRADA DO WIKIPEDIA)

As músicas mais famosos do DJ,  a história de vida de Schulz e muito mais neste especial informação da tua #musicportugal. Dia 30 de Julho, quinta-feira, no blog oficial da tua #musicportugal.

E enquanto não chega 30 de julho, aqui ficam as duas músicas mais conhecidas do DJ!

Aproveita também, e visita já o website oficial do DJ ROBIN SCHULZ e fica a conhecer a sua agenda de concertos para o resto deste ano! Ele que já esteve em Portugal com o festival de Verão "RFM Somnii" na Figueira da Foz. http://robin-schulz.com/