Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

08 de Dezembro, 2014

Audiência das "festas" deste Domingo

No domingo passado (dia 07 de dezembro) pela primeira vez, os três principais canais de televisão portuguesa, emitiram o mesmo tipo de programa!
"Aqui Portugal", "Portugal em Festa" e "Somos Portugal" - os três em simultâneo, lutaram uns contra os outros, na luta pela liderança das audiências!
Como tem vindo a ser habitual, foi obviamente o "Somos Portugal" da TVI que levou a melhor, com um resultado superior à soma dos "primos" da RTP1 e da SIC.

  • "Aqui Portugal" = Ficou na terceira posição, arrecadando 3.3/10.0% de share, o que equivale a cerca de 316.500 espetadores em média;
  • "Portugal em Festa" = O programa das tardes de domingo da SIC, conseguiu a 2ºposição, algo que já não acontecia a algum tempo, ficando sempre em terceiro lugar das audiências devido à transmissão de filmes no canal 1. Os dois apresentadores conseguiram 4.2/12.7% de share, com cerca de 402.300 espetadores em média.
  • "Somos Portugal" = O formato bastante popular da TVI arrecadou 8.4/25.8% de share, com cerca de 816.900 espetadores.
(FONTES DE AUDIÊNCIAS: Zapping TV)
Pelos vistos, é melhor a RTP1 apostar no "Aqui Portugal" apenas aos sábados, já que aos sábados, costuma muitas vezes ser o programa líder durante toda a tarde, apostando assim em filmes ao Domingo.