Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

16 de Março, 2017

Banda Sonora do filme "Beauty and the Beast" I "A Bela e o Monstro" (by SPOTIFY)

Em destaque na quarta edição do espaço BANDAS SONORAS de CINEMA, o filme "A Bela e o Monstro" [o filme já se encontra disponível nas salas portuguesas! - 16/03/2017].

BREVE SINOPSE: "O filme "A Bela e o Monstro” é uma adaptação em imagem real do clássico de animação. Esta versão moderniza as personagens clássicas para um público contemporâneo, mantendo-se fiel à música original e atualizando a banda sonora com novas canções. "A Bela e o Monstro” é sobre a fantástica história de Bela, uma jovem brilhante, bonita e independente, que é aprisionada por um Monstro no seu castelo. Apesar dos seus receios, torna-se amiga dos empregados encantados do castelo e consegue ver para além do terrível exterior do Monstro quando começa a conhecer a alma e o coração do verdadeiro Príncipe que vive no seu interior."

FONTE: http://cinemas.nos.pt/Filmes/Pages/a-bela-e-o-monstro.aspx

 

Como na maioria das vezes, as bandas sonoras dos filmes não se encontram no Youtube, pois só estão na maioria das vezes disponíveis em CD, o SPOTIFY dá-nos uma ajuda nesse aspeto! - de seguida, ouça um preview de 30 segundos das músicas disponíveis no filme "Beauty and the Beast"... para ouvir as músicas completas, utilize também a plataforma SPOTIFY, disponível no computador ou em app, disponível na APP Store e na GOOGLE PLAY.

 

 

a bela e o monstro.png

 

Deixa também as tuas sugestões, através de um comentário neste post, sobre futuras BANDAS SONORAS que a musicportugal possa fazer! As tuas sugestões/opiniões são muito importantes para nós!

BANDAS SONORAS MUSICPORTUGAL - http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/banda+sonora