Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

14 de Abril, 2017

Banda Sonora do filme "Fast & Furious 8" I "Velocidade Furiosa 8" (by SPOTIFY)

Em destaque na quinta edição do espaço BANDAS SONORAS de CINEMA, o filme "VELOCIDADE FURIOSA 8" [o filme já se encontra disponível nas salas portuguesas! - 13/04/2017].

BREVE SINOPSE: "Agora que Dom e Letty estão em lua-de-mel, e Brian e Mia afastaram-se - e o resto do grupo foi exonerado - a equipa que corre o mundo encontrou algo semelhante a uma vida normal. Porém, quando uma misteriosa mulher (a atriz vencedora de um Óscar, Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, do qual parece não ser capaz de escapar, ele acaba por trair aqueles lhe são mais próximos, pondo-os à prova. Desde as margens de Cuba e as ruas de Nova Iorque até às planícies geladas do ártico do Mar de Barents, a nossa força de elite vai atravessar o mundo para impedir que um anarquista lance o caos no cenário mundial… e trazer de volta a casa o homem que os tornou numa família."

FONTE: http://cinemas.nos.pt/Filmes/Pages/velocidade-furiosa-8.aspx

 

 

Como na maioria das vezes, as bandas sonoras dos filmes não se encontram no Youtube, pois só estão na maioria das vezes disponíveis em CD, o SPOTIFY dá-nos uma ajuda nesse aspeto! - de seguida, ouça um preview de 30 segundos das músicas disponíveis no filme "Fast & Furious 8"... para ouvir as músicas completas, utilize também a plataforma SPOTIFY, disponível no computador ou em app, disponível na APP Store e na GOOGLE PLAY.

 

 

velocidadefuriosa8.png

 

Deixa também as tuas sugestões, através de um comentário neste post, sobre futuras BANDAS SONORAS que a musicportugal possa fazer! As tuas sugestões/opiniões são muito importantes para nós!

BANDAS SONORAS MUSICPORTUGAL - http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/banda+sonora