Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

17 de Fevereiro, 2015

Batalha de domingo à noite entre RTP1 e TVI....

Nas noites de domingo podemos ver "Got Talent Portugal" na RTP1 apresentado por Marco Horácio, o "Achas que Sabes Dançar" na SIC apresentado por Diana Chaves e o "Desafio Final 3 da Casa dos Segredos", este apresentado pela Teresa Guilherme.
Nos últimos domingos, as audiências do programa da SIC não têm feito "frente" aos dois outros programas, pelo que neste artigo não mereçe a nossa atenção, mas outros dois têm apresentado grandes audiências.
A Casa dos Segredos tem registado uma quebra de audiências, enquanto que a RTP1 é o único canal a crescer em audiências aos domingos à noite.

"Pela primeira vez na história um programa de fluxo da RTP1 bateu um reality show da TVI. Ontem o Got Talent Portugal” teve mais 60 mil espectadores que o ‘Desafio Final 3′ da TVI. O talent show da estação pública liderou durante praticamente todo o período e registou uma média de 13.0/25.2%. Com 1 milhão e 260 mil espectadores fidelizados em média, o “Got Talent Portugal” foi o entretenimento mais visto do dia.Surpreendente foi também o pico deste domingo. Pela primeira vez pertenceu a uma temporada de um programa de variedades da RTP1. Às 21h50 o programa apresentado por Marco Horácio marcava 16.4/31.1. Completamente arrasado durante o confronto direto, o ‘Desafio Final 3′ da “Casa dos Segredos” deu à TVI 12.4/29.7%. Este é o pior resultado de sempre do programa." FONTE WEB: ZAPPING-TV