Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

17 de Novembro, 2018

CatiDreamer revela a sua experiência na rádio

CatiDreamer foi a mais recente convidada do programa da MUSICPORTUGAL na GONDOMARFM, e contou no seu blog como correu a primeira experiência na rádio. Aqui fica o testemunho:

 

«eu fui à radio! Este foi o meu presente de 2ºAniversário para vocês, a minha voz. Quando comecei com o blog, vocês liam os meus artigos com a voz da vossa Imaginação. Se calhar , nas vossas mentes, eu falaria como um dragão, ou como uma sereia, ou com a vozinha de uma fada...No dia 14, dei a conhecer-me um pouco mais...

Agora perguntam vocês ( Como cheguei à rádio? )

Eu recebi o convite do autor da MusicPortugal, Tiago Ferreira, uns dias antes do nosso aniversário. Segundo o próprio, o convite seria o seu presente de aniversário, como patrocinador desde o nascimento.

Fiquei radiante e aceitei. Apesar de ter escolhido o anonimato, também senti que com dois anos de blog, estaria na altura de sair da minha zona de conforto e , pelo menos, mostrar a minha voz.

No dia, quando cheguei à estação de rádio, da GondomarFM, fui recebida pelo autor da MusicPortugal e, como já tínhamos combinado, não seriam tiradas fotografias para ser mantido o meu anonimato. Ofereci-lhe, então, o meu primeiro autógrafo oficial, para demonstrar que lá estive.

Estava um pouco ansiosa, confesso, antes de começar o programa. Seria um momento decisivo como blogger, ainda para mais com os meus ideais.

Porém, foi uma experiência muito agradável. Fiquei contente por ter tido a oportunidade de estar na rádio, achei fascinante a sala e todos aqueles botões. Foram duas horas que passaram a voar! Se me voltarem a convidar, certamente irei.

Espero que tenham gostado de ouvir o programa! Eu estava um pouco "intimidada" pelo microfone, mas acho que não correu mal. Eheh»

 

https://dreambig-by-catidreamer.blogs.sapo.pt/fui-a-radio-15639

 

fuiaradio.png