Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

04 de Setembro, 2018

Comic Con Portugal I Bárbara Bandeira e Filipe Sambado actuam no maior evento de cultura pop

Filipe Sambado: Concerto no dia 6 de Setembro às 19h15 | Espaço Spotlight

 

Em "Alargar o Passo" - o próximo single do álbum "Filipe Sambado & os Acompanhantes de Luxo", editado em 2018 pela NorteSul, label da Valentim de Carvalho - quando canta “só quero correr até já não fazer sentido”, dá vontade de ir com ele para esse lugar onde tudo pode ser o que quisermos. Dá vontade de nos perdermos, com a certeza de que nos vamos encontrar.

 

O videoclip de "Alargar o Passo" estará em estreia absoluta na Comic Con Portugal. Realizado por Gonçalo Soares Castelo, é uma viagem frenética por universos e realidades à medida de cada um, com subtis (ou não) referências à imensidão que habita dentro de cada um de nós.

 

 

Bárbara Bandeira: Concerto: 7 de Setembro às 17h30 | Auditório 3

 

Bárbara é a voz da sua geração, que se rende ao brilho e à simpatia desta estrela. E 2018 está a ser um ano inesquecível para a jovem de 17 anos.


As canções inspiradas e inspiradoras de Bárbara Bandeira, reflectem a adolescência de hoje e vão ficar para sempre no coração dos seus seguidores, que se entregam à pop refrescante de "Cartas". Um verdadeiro elixir de juventude, ritmos urbanos e contemporâneos que se aproximam do hip hop e da electrónica, e nos fazem dançar até ao amanhecer.

 

comicconportugal2018musica.png