Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

07 de Fevereiro, 2014

Como funciona o nosso blog?

A Music Portugal cresceu! Agora pode ver que o nosso website tem um novo visual com novos conteúdos e com uma novidade.... agora as notícias e músicas TOP já não aparecem na página principal mas sim em duas páginas diferentes, logo ao lado direito da página "Bem-Vindo"!


Todos os dias, além do nosso facebook que já conta com mais de 40 likes, pode ouvir e ver as melhores músicas do mundo, sempre com as MÚSICAS NOVAS elegidas pela Music Portugal como destaque do mês! A melhor música vai estar de certeza nesta página!


Todos os meses além de poder conhecer o TOP 20 mensal de cada mês, vai poder contar com vários especiais de informação, tudo isto dedicado principalmente ao mundo da música!


Se precisar de estar sempre atualizado com o mundo da música no nosso novo website da Music Portugal basta consultar os widgets que se encontram sempre na barra direita de todas as páginas do nosso site!


Espera ai, podes sempre consultar a Music Portugal através de via facebook, contribuindo o teu satisfatório com a Music Portugal colocando um LIKE na nossa página oficial! 
https://www.facebook.com/radiomusicportugal Estamos sempre ligados ao mundo das redes sociais!


As melhores notícias e músicas também estão todas as semanas no novo canal do BairrentosTV/Music Portugal na rede social Youtube (brevemente com um programa dedicado ao mundo da música, de certeza que vai gostar)! http://www.youtube.com/bairrentostv

BEM-VINDO AO NOVO UNIVERSO DE MÚSICA DA MUSIC PORTUGAL!
Pode contar sempre connosco através de via web ou facebook, ou através do nosso parceiro o BairrentosTV! Music Portugal - Em todo o lado! :)