Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

25 de Maio, 2018

Diogo Piçarra I EP "Abrigo" estreou de surpresa no canal Vevo

São três as músicas novas que Diogo Piçarra estreou ontem, 24 de maio, de uma só vez, apanhando os fãs de surpresa. O EP "Abrigo" foi dado a conhecer, quando no seu canal VEVO, ficaram disponíveis três videoclipes que funcionam como uma trilogia, inteiramente concebidos, realizados e editados pelo próprio Diogo Piçarra em parceria com o irmão André Piçarra. Com Diogo Piçarra, contracena a jovem atriz Paula Magalhães.

 

Esta é a primeira vez que Diogo Piçarra é inteiramente responsável por uma edição, tendo produzido na integra todos os temas que compõem este EP, “Abrigo”. As três músicas, “Era Uma Vez”, “Abrigo” e “Paraíso”, foram também escritas, compostas e tocadas pelo próprio.

 

As misturas e masterização ficaram a cargo de CharlieBeats.

 

 

“Abrigo” sucede ao galardoado segundo álbum “do=s”, no qual estão incluídos os singles de sucesso DialetoHistóriaJá Não Falamos e Só Existo Contigo, os quais, juntos, somam mais de 35 milhões de visualizações.

 

Paraíso” é o single escolhido, entre as três novas canções.

 

Diogo Piçarra continua a muito bem sucedida digressão de “do=s”, a qual entre as datas passadas e as que estão agendados este ano soma mais de 140 concertos. Esta foi a tour que o levou a pisar pela primeira vez os palcos dos Coliseus do porto e Lisboa, em dois concertos esgotados e é a mesma digressão que o levará ao Palco Mundo do Rock in Rio, já a 23 de junho e ao palco principal do Meo Sudoeste, a 11 de agosto.

 

diogopiçarrabarigo.png