Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

26 de Janeiro, 2018

«DreamBig» na MUSICPT #16 - Em 2018 haverá luz, esforço, empenho, trabalho, risos e muita magia!

Olá Sonhadores e Sonhadoras!

 

Aqui estou eu novamente!

 

Não sei se leram a minha mensagem na página de facebook do Dream Big, mas não vou poder atualizar o blog durante tempo indetermindado, devido a problemas técnicos. Porém, os artigos aqui na MUSICPORTUGAL, vão continuar!

 

O feedback que me transmitem é gratificante, mesmo que não comentem ou cliquem no "favorito". Isso é bom para o blog, e era igualmente bom se o fizessem, mas para mim, interessa-me mais que leiam o que escrevo.

 

Adiante... Estamos em janeiro de 2018! (como se já não tivessem reparado.)

 

O Dream Big tem um ano completo de vida e seguimos para o segundo, e desejo que hajam muitas conquistas mesmo que pequenas. Gostava que este ano se definissse pela palavra "Mudança", onde alguns conteúdos seriam alterados e outros renovados.

 

Esta parceria maravilhosa que tenho com a MUSICPORTUGAL também me motiva a escrever todas as semanas um artigo diferente. Mesmo o blog tendo o tema principal "A Música", sempre me deram liberdade para escrever aquilo que mais gosto, nunca colocando barreiras à minha mensagem que quero transmitir-vos.

 

Neste ano que se iniciou, teremos os nossos artigos luminosos, reflexões e algumas surpresas! Haverá luz, esforço, empenho, trabalho, risos e muita magia!

 

Tu que lês este artigo, ainda não fazes parte deste Mundo dos Sonhos? Então, junta-te a nós e clica "gosto" na nossa página de facebook. [PÁGINA DE FACEBOOK "DREAM BIG" https://www.facebook.com/catidreamer.blogspot.pt/ I PÁGINA DE FACEBOOK "MUSICPORTUGAL"https://www.facebook.com/musicportugaltv/]

 

Quando a mim, estou de volta para a semana,

Sexta-feira!

 

Um abraço cheio de luz para todos.

 

Basta acreditar.

 

dreambig16.png