Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

15 de Novembro, 2018

É verdade... chega em 2019 o quarto filme do "Toy Story"! Confere aqui a sinopse e o trailer oficial

Depois dos enormes sucessos do "Toy Story 1 - Os Rivais", "Toy Story 2 - Em Busca de Woody" e "Toy Story 3", chega em 2019 o quarto filme da saga que apaixonou gerações! Oito anos depois de "Toy Story 3" - sim, oito anos - "Toy Story 4" chega às salas de cinema no verão de 2019.

 

Neste novo filme, percebemos que Woody continua a ser um brinquedo muito confiante sobre o seu lugar no mundo, cuja prioridade passa por tomar conta da sua criança, seja Andy ou Boonie. Se bem te lembras do último filme, Andy embarcou numa nova aventura chamada faculdade, e deixou todos os seus brinquedos com uma menina chamada Boonie - chorei tanto quando vi este momento!

 

Em "Toy Story 4", a nova jornada de Woody e dos seus amigos, inclui uma visita a uma feira, onde conhece Ducky e Bunny, dois brindes de uma barraca de diversões, ansiosos por serem ganhos. No entanto, o aparecimento de Woody e do seu gang interrompe os planos de Ducky e Bunny que, quando dão por isso, estão metidos uma aventura com um grupo de brinquedos que não faz ideia o que é viver numa barraca de diversões. Ainda sobre o quarto filme, um dia, Bonnie traz um boneco novo para o quarto - “Garfinho”, um brinquedo feito de um talher. Garfinho tem um problema - vive uma crise existencial por querer ser um talher e não um brinquedo. É assim que, para o ajudar a ser um brinquedo, Woody e os seus amigos partem numa viagem em que acabam por descobrir como o mundo pode ser grande para um brinquedo.

 

Confere aqui o trailer oficial de "Toy Story 4"... um filme da Disney Pixar que estreia no verão de 2019! Mais uma vez, será que falta muito para 2019??

 

 

toystory4.png