Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

14 de Fevereiro, 2019

Ennio Morricone despede-se de 60 anos de carreira com concerto na Altice Arena a 06 de maio... Dulce Pontes é a convidada especial

A digressão mundial de despedida de Ennio Morricone dos palcos vai passar por Portugal, dia 06 de maio, com um concerto em Lisboa na Altice Arena. O espetáculo, que será conduzido pessoalmente pelo maestro e compositor, está inserido na “60 Years of Music World Tour”, tournée que teve início em 2016 e que conta com mais de 50 concertos em 35 países, registando cerca de 650 mil espectadores. Dulce Pontes será convidada especial do músico nas restantes datas da tour.

 

O maestro e compositor vai conduzir pessoalmente em palco a orquestra e um coro de mais de 200 pessoas. A lenda viva Ennio Morricone é responsável por algumas das trilhas sonoras mais aclamadas da história do cinema, como é o caso “The Hateful Eight”, “Inglourious Basterds”, “Once Upon a Time in America”, “Malèna”, “The Untouchables”, entre muitos outros.

 

A digressão de despedida ainda conta com um roll de espetáculos pela frente que incluem Irlanda, Portugal e Espanha, terminando no seu país de origem, Itália, com seis concertos em Roma, e uma última atuação no Festival de Verão da cidade Toscana Lucca.

 

Dia 06 de maio será a última oportunidade para assistir ao vivo em Portugal ao génio que deixará um dos maiores legados no mundo da música.

 

+ INFO (notícia e preços dos bilhetes) em https://www.everythingisnew.pt/ennio-morricone/.

 

 

enniomorricone.png