Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

27 de Junho, 2015

ESPECIAL I Artista do Mês - JUNHO

Hoje é dia 27 de junho e chegou finalmente o artigo especial da #musicportugal....... o "ARTISTA DO MÊS" de junho!

"Martin Solveig é o artista deste mês! Martin Picandet, mais conhecido como Martin Solveig (22 de setembro de 1976) é um DJ e produtor musical francês, além de produtor, Solveig também apresenta o programa de rádio "C'est La Vie" que é transmitido para várias partes do mundo, incluindo sua terra natal. Entrou em 2011 para a posição número 29 do ranking do DJ Mag TOP 100 da populariedade de música DJ/eletrónica. Martin Solveig já colaborou com Dragonette, Kele e até mesmo a Madonna." (MAIS INFO: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/artista-do-mes-i-junho-martin-solveig-54212).

As músicas mais famosos do DJ,  a história de vida de Solveig e muito mais neste especial informação da tua #musicportugal.

HISTÓRIA DE VIDA DE MARTIN SOLVEIG:

Martin Picandet mais conhecido por Martin Solveig, é um DJ de house music e produtor em Paris. Solveig participa num programa de rádio em em Paris (FG DJ Radio) nas noites de quinta-feira entre as 10 e 11 horas da noite. É assinado com Defected Records de Londres.
Nasceu em 1976. Aos 13, conseguiu os seus primeiros pratos de toca-discos, sendo que em 1992 Martin decidiu seguir uma carreira na música eletronica ao invés de música clássica em que ele pensou em fazer. Martin era solista soprano no Coro Parisiano Les Petits Chanteurs de Sainte-Croix de Neuilly. Aos 18, trabalhou numa loja de discos e logo descobriu a música eletrônica.
Começou, então, sua residência no club de Paris Le Palace com o apoio de Claude Monnet. Passou a tocar em Les Bains Douches, outra boate famosa de Paris, onde trabalhou com djs famosos como Bob Sinclar e Roger Sanchez. Sua popularidade foi crescendo então no Queen Club, como DJ e até diretor de arte!

SABIAS QUE? Martin Solveig lidera a lista anual dos DJs mais bem pagos? "Em 2012, parecia que a carreira espetacular do DJ estava perdendo fôlego. De repente, ele estava de volta no topo. A People With Money noticiou na sexta-feira (26 de junho), que Solveig é o DJ mais bem pago no mundo, faturando surpreendentes $96 milhões entre maio de 2014 e maio de 2015, quase $60 milhões de vantagem à frente do seu competidor mais próximo."

 

AS MELHORES MÚSICAS DO DJ, das mais antigas para as mais recentes:

 

 

BREVE AGENDA PARA JULHO:

  • 02 Julho - Encore Beach Club - LAS VEGAS
  • 11 Julho - Electrobeach Festival - LE BARCARÉS, FRANCE
  • 12 JULHO - RFM SOMNII FESTIVAL - FIGUEIRA DA FOZ, PORTUGAL
  • 17 julho - Gotha - CANNES, FRANCE
  • 22 julho - My House @ Pacha with A-Trak & Tchami - IBIZA, SPAIN
  • (...) a agenda completa do DJ em http://www.martinsolveig.com/