Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

08 de Maio, 2018

Eurovision Portugal 2018 - Todos a Bordo: Blue Carpet - cerimรณnia de abertura

Todos a Bordo para a Blue Carpet do Eurovision Song Contest Portugal 2018.

ย 

Realizou-se no domingo, 06 de maio, pelas 18h00, a cerimรณnia de abertura do festival eurovisivo, que acontece pela primeira vez no nosso paรญs! O desfile teve lugar no MAAT (Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia) de Lisboa.

ย 

Sabe-se que a passadeira vermelha, este ano com tom azul, รฉ o destaque principal deste evento. ร‰ um momento importante para os artistas participantes, encontrarem-se com a imprensa e os fรฃs, para festejarem "livremente" este grande acontecimento, antes do derradeiro desafio das galas em direto.

ย 

Com o tema do Festival Eurovisรฃo da Canรงรฃo de 2018, que gira em torno do oceano atlรขntico, os organizadores escolheram substituir a tradicional passadeira vermelha por uma espetacular e bonita passadeira azul.

ย 

Perdeste a grande cerimรณnia de abertura? Aqui fica o programa completo da cerimรณnia, que teve transmissรฃo no canal oficial da Eurovisรฃo, no Youtube.

ย 

ร‰ de lembrar, que como este evento รฉ emitido a uma escala global, os apresentadores portugueses tรชm que comunicar em inglรชs... por isso nรฃo aches estranho quando estiveres a ver e a ouvir o programa.

ย 

ย 

image.png