Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

22 de Novembro, 2014

Fim de ano em festa com o "Somos Portugal" da TVI

Pela primeira vez, a TVI este ano vai apostar no "Somos Portugal" (programa lรญder dos domingos na televisรฃo portuguesa) na tarde do dia 31 de dezembro.
O "Somos Portugal" nesse dia vai ser emitido a partir de Albufeira, num programa especial de Fim de Ano! Este ano Albufeira vai apostar numa grande festa de ano novo:
"Este ano Albufeira vai entrar em festa logo a partir da tarde do dia 31 de dezembro, entre as 14h00 e as 20h00. A TVI irรก transmitir um Programa Especial de Fim de Ano em direto do centro da cidade. Sรฃo 6 horas de emissรฃo transmitidas pela estaรงรฃo lรญder de audiรชncias, que se associa, pela primeira vez, ร s comemoraรงรตes do Fim de Ano em Albufeira. O programa tem uma audiรชncia estimada superior a 1 milhรฃo de espetadores e irรก promover o concelho e toda a programaรงรฃo do Fim de Ano.ย O palco da Praia dos Pescadores recebe dois grandes nomes do panorama musical portuguรชs da atualidade.ย Os D.A.M.A. serรฃo os primeiros a atuar, a partir das 22h00.ย A partir das 23h15, o palco recebe Tiago Bettencourt, um dos artistas mais importantes da nova mรบsica portuguesa." FONTE:ย http://www.cm-albufeira.pt/portal_autarquico/albufeira/v_pt-PT/pagina_inicial/noticias/ni279-2014.htm
ย Recorde-se ainda que a TVI costuma apostar em grandes estreias de cinema durante toda a tarde do รบltimo dia do ano, em que ร  noite รฉ emitido desde ร  5 anos a รบltima gala da Casa dos Segredos.