Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

30 de Maio, 2018

Guns N’ Roses I Desvendado vídeo inédito de “It’s So Easy”

Os Guns N’ Roses acabam de revelar o vídeo inédito do tema “It’s So Easy”, uma das várias novidades da reedição do álbum “Appetite for Destruction”, que chega às lojas no dia 29 de junho. Até já, já pode fazer a reserva desta reedição nas lojas Fnac, onde o álbum está disponível em regime de pré-venda.

 

 

A reedição de “Appetite for Destruction” está também disponível no Spotify através da ação pre-save, com a qual os utilizadores desta plataforma poderão guardar o disco nas suas coleções pessoais, e no momento em que este for lançado, ficará disponível automaticamente na biblioteca de Spotify de cada um. 

 

Appetite For Destruction” será reeditado em vários formatos especiais que revelam várias novidades que farão as delícias dos milhares de fãs do grupo, incluindo o tema inédito “Shadow Of Your Love”.

 

Super Deluxe Edition é composta por 4CDs que incluem: o álbum remasterizado pela primeira vez; o disco “B-Sides N’ EPs” remasterizado; gravações inéditas da sessão de estúdio de 1986 no Sound City; um disco Blu-ray Áudio com o álbum, temas bónus e telediscos com uma nova mistura sonora em 5.1 surround, juntamente com o mencionado vídeo nunca divulgado de “It’s So Easy”, rodado originalmente em 1989 mas nunca terminado; um livro de capa dura de 96 páginas com fotografias inéditas do arquivo pessoal de Axl Rose; litografias inéditas da banda, réplicas de bilhetes de concertos, um poster, tatuagens temporárias iguais às dos membros da banda; uma pintura em litografia de Robert Williams e uma réplica do convite para a rodagem do vídeo de “Welcome to the Jungle”, desenhado originalmente por Slash.

 

Já a Deluxe Edition de “Appetite for Destruction” é composta por 2CDs com os principais destaques da Super Deluxe Edition, incluindo também o álbum remasterizado, vários lados B e temas de EPs, sete gravações inéditas das sessões no estúdio Sound City, o tema “Move To The City (1988 Acoustic Version)” das sessões de gravação do álbum “GN’R Lies” e o inédito “Shadow Of Your Love” da primeira gravação de estúdio da banda com o produtor Mike Clink, em Novembro de 1986.

 

 “Appetite For Destruction” é agora alargado pela primeira vez a uma edição de 2LPs de 180 gramas. O alinhamento está dividido em três lados dos LPs para garantir a máxima qualidade áudio, sendo que o quarto lado contém um holograma do icónico logótipo da banda.

 

Os Guns N’ Roses têm mantido um sucesso crescente com a digressão mundial “Not In This Lifetime”, que no ano passado esgotou o Passeio Marítimo de Algés.

 

guns n roses.jpg