Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

08 de Janeiro, 2018

(INFONEWS) 12 Artistas, 12 Cidades: O Festival de Música do Dia dos Namorados

'Montepio às vezes o amor' regressa nos dias 10 e 14 de Fevereiro para celebrar o Dia de São Valentim ao som de 12 grandes nomes da música nacional no coração de 12 cidades portuguesas.

Resistência, Mafalda Veiga, Diogo Piçarra, Os Azeitonas, Luísa Sobral, Sara Tavares, HMB, Deixem o Pimba em Paz (com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo), Amor Electro, Tiago Bettencourt, Raquel Tavares e João Pedro Pais são os escolhidos para aquecer os palcos e os corações nesta época de São Valentim com as suas emblemáticas canções.

Depois de esgotados todos os concertos nas edições anteriores, na 4ª edição, o Festival de Música do Dia dos Namorados estreia-se em Setúbal, regressa à histórica cidade de Évora e mantém as já conhecidas capitais do amor: Aveiro, Beja, Castelo Branco, Faro, Lagoa, Leiria, Lisboa, Porto, Viana do Castelo e Vila do Conde.

Em 2018 todos os corações apaixonados vão poder celebrar mais uma vez o Dia de São Valentim em algumas das mais belas cidades portuguesas.

Agora só tem que escolher os concertos onde quer levar a sua cara metade!


Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

 

 

FONTE DO ARTIGO / IMAGEM: https://madeinportugalmusica.pt/festival-montepio-as-vezes-o-amor-com-amor-electro-diogo-picarra-hmb-entre-outros/

 

unnamed-1.jpg