Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

20 de Maio, 2017

(INFONEWS) Banda Sonora de “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias” nas lojas a 26 de maio

A Walt Disney Records e a Universal Music juntam-se para o lançamento da banda sonora do novo e muito aguardado filme da Disney, “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias”, que será editada no próximo dia 26 de maio.

 

O pirata Jack Sparrow está de volta ao alto mar neste que é o quinto filme do muito bem-sucedido franchise de “Piratas das Caraíbas”, “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias”. A banda sonora conta com 17 temas (71 minutos de música), incluindo novas versões do icónico tema da banda sonora de “Piratas das Caraíbas”, com o premiado compositor Geoff Zanelli ao leme desta aventura.

Zanelli é um dos mais requisitados compositores de música para cinema e televisão, tendo sido amplamente distinguido ao longo da sua carreira e ganho reconhecimento pela sua voz musical diversificada. Zanelli já compôs a música de filmes como “O Gang dos Tubarões”, “O Mascarilha”, “O Último Samurai”, “Anjos e Demónios”, “Formiga Z”, “A Fuga das Galinhas”, ou as nomeadas para Globos de Ouro “O Último Samurai” e “Pearl Harbor”. 

Zanelli colaborou com Hans Zimmer nas anteriores bandas sonoras do franchise. “Piratas das Caraíbas”.

 

Mais uma vez um OBRIGADO pelo mail da UNIVERSAL MUSIC PORTUGAL que nos informou desta notícia!

 

(INFONEWS) Banda Sonora de Piratas das Caraíbas H