Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

04 de Janeiro, 2018

(INFONEWS) Justin Timberlake - músico vai lançar o seu 4.º álbum de estúdio a 02 de fevereiro, intitulado "Man Of The Woods"

Justin Timberlake, vencedor de 10 prémios Grammy® e quatro prémios Emmy®, vai lançar a 2 de Fevereiro o seu quarto álbum de estúdio, intitulado Man Of The Woods.  O álbum irá estar disponível para pré-reserva esta sexta-feira, 5 de Janeiro, juntamente com o lançamento do seu novo single e vídeo do tema "Filthy".  "Filthy" foi escrito e produzido em parceria por Timberlake, Timbaland e Danja, com créditos adicionais de composição a cargo de James Fauntleroy e Larrance Dopson. 

 

Man Of The Woods é o álbum mais ambicioso do cantor até à data, tanto a nível da sonoridade como a nível das letras. Conjugando as sonoridades do rock tradicional norte-americano com as influências modernas dos colaboradores The Neptunes, Timbaland, Chris Stapleton e Alicia Keys, o seu novo álbum explora o acto de contar de histórias inspirado pelo seu filho, a sua esposa e o seu percurso pessoal desde Memphis até aos dias de hoje.

 

O vídeo colorido e futurista do tema "Filthy" foi realizado pelo inovador e várias vezes premiado realizador, Mark Romanek.  O vídeo, marcado pela dança, inclui Timberlake como um inventor contemporâneo que apresenta a sua mais recente criação ao mundo.  Esta é a segunda vez que Timberlake e Romanek colaboram para criar um vídeo único.

 

Após o lançamento de "Filthy" e na antecipação do lançamento do álbum Man Of The Woods a 2 de Fevereiro, Timberlake irá lançar mais três vídeos, cada um com o seu próprio estilo e cor, a cargo de três diferentes realizadores.  Os temas adicionais irão ser lançados semanalmente a partir de 18 de Janeiro, até ao momento do lançamento do álbum.

 

Dois dias após o lançamento do álbum, Timberlake irá entrar em palco e ser cabeça de cartaz do espectáculo de intervalo da 52.ª edição da Super Bowl, dia 4 de Fevereiro.

 

Justin Timberlake, actor e músico de vários talentos, já vendeu mais de 32 milhões de álbuns no mundo inteiro, esgotou estádios por todo o mundo, recebeu inúmeros prémios e nomeações e tornou-se num dos artistas mais respeitados da indústria.

 

Os três álbuns a solo de Timberlake (JustifiedFutureSex/LoveSounds e The 20/20 Experience) conquistaram vários discos de platina ou multiplatina a nível mundial. Nos EUA, Timberlake já conquistou 5 temas no n.º 1 do Top 100 da Billboard, tendo colocado 17 temas no top 10 e também conquistado a maior quantidade de temas no top 10 no Top 40 de Música mainstreamentre os cantores masculinos a solo nos 25 anos de existência da tabela musical (18 no total).

 

Recentemente, Timberlake lançou o tema (que conquistou a marca de platina por 4 vezes nos E.U.A.) "CAN'T STOP THE FEELING!", do filme TROLLS, que se estreou no n.º 1 do Top 100 da Billboard, tornou-se na primeira estreia de um single seu no topo das tabelas, tendo sido também o single mais vendido nos EUA em 2016.  Para além disso, o tema marcou o 10.º prémio Grammy®para o artista e conquistou uma nomeação para um Óscar® e Globo de Ouro®.

 

Sendo um actor talentoso, Timberlake já participou em vários filmes, incluindo ALPHA DOG, BLACK SNAKE MOAN e SHREK THE THIRD. Obteve boas críticas pela sua participação no filme nomeado para os Óscares®, THE SOCIAL NETWORK.  Timberlake também participou nos filmes BAD TEACHER, FRIENDS WITH BENEFITS, IN TIME, INSIDE LLEWYN DAVIS, RUNNER RUNNER, TROLLS e WONDER WHEEL. Timberlake também conquistou quatro prémios Emmy pelas suas participações no programa “Saturday Night Live”.

 

Ver o trailer do álbum Man Of The Woods aquihttp://tmbr.lk/site

 

justintimberlake manofthewoods.png