Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

13 de Outubro, 2017

(INFONEWS) Kaines apresenta "Contigo Sem Ti", single de avanço do próximo disco "I.R.I.S."

Desde 2011 que o nome do rapper de Matosinhos, Kaines, tem vindo a ganhar notoriedade no circuito nacional de batalhas de freestyle e escritas. Com passagens e vitórias pela Liga Knockout, Poesia Violenta, Batalha do Conhecimento e Às 3 Pancadas, tem-se dedicado nos últimos anos ao lançamento de trabalhos a solo. 

 

“Amanhã + Forte” foi o seu disco de estreia, apresentado no fim do ano de 2015 no mítico Hard Club.

 

Dois anos depois, o rapper está de volta com “Contigo Sem Ti”, primeiro single do segundo disco de originais “I.R.I.S”, sigla para "Indicativo de Realidade Individual Subjetiva".

 

“Contigo Sem Ti”, nas palavras do próprio músico, "leva-nos numa viagem ao mundo onde não há tempo para tudo, onde nem sempre podemos estar com toda a gente como desejaríamos e onde, por vezes, temos que fazer escolhas. Frequentemente e quase que sem saber, acabamos por transportar essas pessoas connosco, embora nem sempre as vejamos.  É num discurso do “Eu” para o “Tu” que somos convidados a esperar no sítio de sempre por essa pessoa especial".

 

Um instrumental harmonioso e ao mesmo tempo envolvente, com a assinatura de Lazy, foi a escolha de Kaines para esta estreia.

 

No vídeo, a cargo da ReWire Studios, é-nos apresentada a história de uma rapariga aparentemente abalada por um passado muito recente junto de alguém. No decorrer do videoclipe, Kaines parece controlar o dia desta jovem através de um jogo de tabuleiro. Numa história que parece inacabada, fica a ideia que haverá ainda muito para desvendar neste universo de “I.R.I.S.”.

 

 

Single 4K web.jpg