Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

05 de Agosto, 2017

(INFONEWS) "Mi Gente" é a música mais ouvida atualmente no Spotify

"Despacito" já era! O tema que liderou o top global do Spotify durante 14 semanas viu agora o seu reinado chegar ao fim. "Mi Gente", de J. Balvin e Willy William, é o primeiro tema totalmente cantado em espanhol a alcançar o topo da tabela. 

 

Interpretado pelo colombiano J. Balvin e pelo francês Willy William, o novo tema líder foi lançado há quatro semanas e chegou às 4,3 milhões de reproduções no Spotify na passada terça-feira. Atualmente, ocupa também o segundo lugar do top latino da Billboard, uma tabela ainda liderada por “Despacito”.

 

O sucesso da música latina parece ser evidente mas para os responsáveis do Spotify não se trata apenas de uma moda: “Com o novo feito de ‘Mi Gente’, é seguro dizer que a música latina não está apenas a ter um momento, mas a solidificar-se através de uma nova onda de géneros, estilos e culturas”, explicou Rocio Guerrero, responsável pela cultura latina do Spotify, citada pela Billboard.

 

Nem de propósito, a MUSICPORTUGAL selecionou esta música como a MÚSICA TOP da semana passada (24 a 30 de julho) - Leia mais em https://goo.gl/Qvfsj3

 

FONTE DA NOTÍCIA: http://www.n-tv.pt/acontece/despacito-ja-era-descubra-a-musica-mais-ouvida-atualmente-no-spotify/

 

 

migente.png