Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

04 de Julho, 2017

(INFONEWS) RFM SOMNII 2017 – Contagem decrescente para o Maior Sunset de Sempre!

Já só faltam 3 dias para o RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre!

 

«Para maior comodidade dos festivaleiros, a organização anuncia um serviço de Shuttles do Parque de Campismo para a Praia do Relógio e, desta, para o Parque de Campismo. Os Shuttles vão funcionar entre as 12h e as 05h, com uma frequência de 30 em 30 minutos. A sua paragem far-se-á junto ao Hotel Eurostars Oasis Plaza, na Figueira da Foz, estando os autocarros devidamente identificados.

Para usufruir deste serviço basta garantir qualquer bilhete para o RFM SOMNII e mostrá-lo no momento. Os Shuttles destinam-se ao Campismo, no Parque Municipal, mas podem ser também utilizados para todos aqueles que estejam hospedados nas suas imediações.»

 

Na sua 6ª Edição, a 7, 8 e 9 de Julho, na Figueira da Foz, o RFM SOMNII está definitivamente inscrito no roteiro dos festivais de Verão que mais fazem mexer a Europa e, promete, este ano, mais 3 dias de praia, sol, música, amigos e experiências que vão fazer deste o melhor Verão de sempre!

 

À semelhança do ano passado, por imperativos de interesse público e por se tratar de um importante evento para o turismo da cidade e de toda a região, a Câmara Municipal deliberou conceder uma autorização especial aos estabelecimentos de bebidas, restauração, bares, discotecas, pastelarias e padarias para poderem trabalhar ininterruptamente das 09h00 do dia 7 às 6h00 do dia 10. Estas medidas visam defender e promover o comércio local e assegurar todas as condições aos mais de 100.000 visitantes que, por estes dias, são esperados na maior festa de praia da Europa.

 

Preparada está já também uma vasta equipa RFM que, ao longo destes dias, através do onair e do online, conta levar a todos os ouvintes aqueles que serão os melhores momentos do evento.

 

RFM SOMNII – O MAIOR SUNSET DE SEMPRE!

#ESTAÉATUAPRAIA

Mais informações, cartaz e biografias em http://rfm.sapo.pt/somnii/

 

unnamed.png

 

PRESS RELEASE RFM - RFM - Dir. Marketing e Comunicação

 

RFM SOMNII 2017 - 07/08/09 JULHO 2017... #TRÊSDIASDEFELICIDADE

Acompanhe todas as novidades da musicportugal sobre o festival SOMNII em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/rfm+somnii