Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

16 de Março, 2018

“Salto”, o primeiro álbum de Fernando Daniel chega hoje às lojas e já é Nº1 no Top do iTunes

“Salto”, o muito aguardado primeiro álbum de estúdio de Fernando Daniel, já está finalmente disponível nas lojas e plataformas digitais e já é número 1 no Top de Álbuns do iTunes.

 

O músico vai aproveitar o lançamento do seu primeiro disco e vai percorrer várias lojas Worten do país em sessões de autógrafos. Uma oportunidade única para conhecer de perto um dos mais talentosos e populares cantores pop nacionais da atualidade. Fernando Daniel estará este domingo às 14h00 no Braga Minho Center e às 18h00 na Worten de Matosinhos. No dia 25 de Março estará às 14h00 no Fórum Coimbra e às 19h00 na Worten do Colombo. Por fim, a 5 de Abril, a sessão de autógrafos terá lugar no Amoreiras Plaza, novamente às 19h00.

 

Fernando Daniel apresentará ainda este Salto” ao vivo a 30 de Março no Hard Club, no Porto, e a 31 de Março no Estúdio Time Out, em Lisboa.

 

Sobre este primeiro álbum, Fernando Daniel diz: “Escolhi o nome ‘Salto’ porque este é o meu primeiro álbum, o que para mim significa dar o salto para alcançar algo e também uma manifestação de objetivo atingido. Desejo alcançar uma carreira duradoura e continua e o primeiro objetivo está cumprido: o meu disco de estreia! Espero poder continuar a dar muito saltos e poder partilhá-los com todos os que me seguem e apoiam e com todas as pessoas que são importantes para mim.”

 

Salto” é composto por nove canções, algumas compostas e escritas na totalidade por Fernando Daniel e outras em parceria com alguns dos artistas que mais admira no panorama pop nacional, como Carolina Deslandes, Agir ou Guilherme Alface e João Direitinho (ambos dos ÁTOA), entre outros. A produção ficou a cargo de nomes como Redmojo, Agir, Real Caviar, Twins, Fred Ferreira, Vítor Silva, João Barbosa e Ivo Magalhães.

 

Deste álbum de estreia fazem parte os singles “Espera” e “Nada Mais”, canções que afirmaram já Fernando Daniel como um nome incontornável da nova pop nacional. O vídeo de “Espera” ultrapassou os 14,8 milhões de visualizações no YouTube/VEVO, enquanto o vídeo de “Nada Mais” soma mais de 4,6 milhões de visualizações em apenas dois meses.

 

 

28701242_10155467804745897_2404096793384486641_o.j

entrevistafernandodaniel.png