Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

23 de Julho, 2017

(INFONEWS) "Stop Making Sense" - O melhor concerto deste Verão chega dia 31 de agosto aos cinemas [+] sessão especial no LUX FRÁGIL

O MELHOR CONCERTO DESTE VERÃO CHEGA DIA 31 DE AGOSTO AOS CINEMAS E A 24 DE AGOSTO TEM SESSÃO ESPECIAL NO LUX FRÁGIL

 

Revelado ao mundo em 1984, STOP MAKING SENSE é o notável filme-concerto do realizador Jonathan Demme que regista a energia tremenda e o carácter festivo da actuação ao vivo dos Talking Heads. Bernie Worrell, Alex Weir, Steve Scales, Lynn Mabry e Edna Holt juntam-se aos membros da banda - David Byrne, Tina Weymouth, Chris Frantz e Jerry Harrison - neste filme-concerto inovador, recheado das canções mais memoráveis dos Talking Heads.

Filmado durante três actuações em concerto, em Los Angeles, em Dezembro de 1983, o filme é um acontecimento entusiasmante e empolgante, dado o génio criativo de Demme e a energia explosiva da banda.

 

Apaixonante, único, e inimitável, é hoje unanimemente considerado como “provavelmente o melhor filme-concerto de sempre”, e continua tão inovador e desafiante como quando estreou. Tornou-se não só um marco na história do cinema e da música, redefinindo o eterno diálogo entre as duas artes, como também o ponto de referência essencial para todos os filmes do género que se seguiram.

 

A estreia comercial do filme será precedida por uma sessão especial e exclusiva a acontecer no LUX FRÁGIL, no dia 24 de Agosto às 23h30. A projecção acontecerá no piso térreo onde não irá faltar espaço para dançar e a festa continuará depois noite dentro com o

SHOWCASE da editora INTERZONA 13 de Tiago Miranda e que contará com os Djs Powder & 5ive, Dealy, Stasera, Mário Valente, e concerto de Stellar Om Source.

O sétimo lançamento da Cinema BOLD é uma oportunidade imperdível para o público poder viver ou reviver esta experiência no grande ecrã e também para levar para casa onde poderá ver, ouvir e dançar sempre que quiser.

 

 

STOP MAKING SENSE de Jonathan Demme Talking Heads

31 AGOSTO NOS CINEMAS

7 SETEMBRO EM DVD, VIDEOCLUBES DAS TELEVISÕES E FILMIN

 

SESSÃO ESPECIAL

24 AGOSTO | 23h30 |LUX FRÁGIL

 

stop.jpg