Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

11 de Janeiro, 2018

(INFONEWS) Urban Tales lançam terceiro álbum de originais intitulado Reborn [+] novo single - "A Loucura no Amor" ft. Victor Espadinha

O projecto de música português Urban Tales, prepara-se para lançar as músicas do sucessor de Loneliness still is the friend, e seu terceiro album de originais intitulado Reborn, já em Janeiro de 2018.

 

“A ideia é começar já em Janeiro e praticamente de mês a mês, lançar as músicas do album, e desta forma fazer com que o ouvinte se habitue a cada uma”, salienta o vocalista e compositor Marcos César. Agora através do selo MR Diffusion, a banda editará, via online, através das lojas digitais e mais tarde, uma edição fisica especial, com vários extras e músicas exclusivas. 

 

Os singles já lançados (The Name of Love, The Start e All Said and Done) irão ter novas misturas, e muitas das músicas terão convidados especiais ainda a divulgar. O successor de Diary of a No (2007) e Loneliness still is the friend (2011), Reborn, é um album conceptual que conta uma história interligada, da primeira à última música e que abrange variadissimos estilos e sonoridades; assim como é cantado em português e inglês.

 

A primeira música do album foi lançada no dia 8 de Janeiro, e chama-se "A Loucura no Amor"... é a primeira música do album físico.

 

Todos os singles a lançar previamente antes do album fisico, terão artwork indiduais, e Dagur Jonsson o conhecido fotografo islandês, volta a tirar a foto da capa para o mais recente single. O artwork do album fisico será apresentado posteriormente.

 

 

A Loucura No Amor feat Victor Espadinha, é a primeira das músicas do novo album dos Urban Tales, intitulado Reborn e que já está nas lojas digitais e serviços de streaming. De relembrar que praticamente, de mês a mês a banda irá lançar uma nova música.

 

 

urbantales.png