Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

12 de Abril, 2018

J Balvin atua a 8 de agosto no festival MEO Sudoeste

A 8 de agostoJ Balvin apresentará o seu reggaetón poderoso em Portugal.

 

O músico colombiano acaba de ser confirmado para a edição deste ano do festival MEO Sudoeste.

 

J Balvin é, sem dúvida, um dos artistas mais populares do momento. Recentemente foi mesmo o músico mais visto no YouTube, graças ao êxito de “X (Equis)”, a sua mais recente colaboração com Nicky Jam, que atingiu o 1.º lugar do top dos vídeos de música mais vistos no YouTube, além de ter chegado ao 5.º lugar da tabela de temas mais ouvidos no Spotify.

 

Ahora” é outro dos seus sucessos mais recentes e um exemplo clássico da sonoridade única de Balvin como uma das principais vozes da segunda geração de reggaetón, sendo que o tema fará parte do muito aguardado novo álbum da estrela colombiana.

 

Ainda este ano lançou outro êxito, “Machika”, que se tornou o vídeo de música mais visto no dia de lançamento e um fenómeno viral no Twitter. O tema conta com a participação de Jeon e Anitta e o vídeo já ultrapassou as 114 milhões de visualizações.

 

Balvin continua a colaborar com uma grande variedade de artistas, incluindo o mais recente “Dime”, com Bad Bunny, Arcangel, De La Ghetto e Revol.

 

Todas as confirmações para o MEO Sudoeste 2018 em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/especial-confirmacoes-para-os-festivais-457034

 

 

jbalvin.png