Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

25 de Abril, 2017

Leitura da Semana: "Livro Ser Blogger: Como criar, comunicar e rentabilizar um blog" do blog «influenciadores»

Já aqui o dissemos muitas vezes, e nunca nos cansamos de o dizer... a MUSICPT não se faz só de música, televisão, cultura, entretenimento... também se faz de conselheiro!!! Todas as semanas, a MUSICPORTUGAL deixa-te uma sugestão de Leitura, para leres, sobre um post de um blog que nos chamou muito a atenção e que merece a nossa, o teu destaque!

Não vamos fazer publicidade ao blog, por isso mesmo, vamos só postar aqui uma "pré visualização" do post em destaque, e deixamos o link do artigo para que possas fazer uma consulta ao blog que está agora em destaque na MUSICPORTUGAL!!!

REFLEXÃO PESSOAL: Preciso de ter este livro!!!!!!!! Nunca tive tanta vontade de comprar um livro como agora! 

 

 POST "LIVRO SER BLOGGER: COMO CRIAR, COMUNICAR E RENTABILIZAR UM BLOG" DO BLOG «INFLUENCIADORES» 

 

 

«(...) Ensinar como criar um blog, comunicá-lo e rentabilizá-lo é o objetivo principal deste livro que pretende reunir toda a informação essencial necessária para quem pretende iniciar-se como blogger, elaborar a sua estratégia e pô-la em prática eficazmente. A perspetiva é de duas profissionais das áreas do marketing e da comunicação que ao longo das suas carreiras têm vindo a acompanhar de perto a blogosfera, não só na relação próxima com bloggers, mas também na vertente de como pode um blogger gerar receitas com um blog. Este livro para além de ser um facilitador na definição e orientação de quem quer ser blogger, proporciona também diversas soluções práticas e exemplos de «best practices» com testemunhos de alguns bloggers de relevo em diversas áreas em Portugal. (...)»

http://influenciadores.sapo.pt/livro-ser-blogger-como-criar-comunicar-4870

 

leituradasemana.png

 

SUGESTÕES MUSICPT I LEITURA DA SEMANA em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/leitura+da+semana