Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

17 de Setembro, 2018

Leitura da Semana: "Trabalhar e estudar" do blog «No divã»

Já aqui o dissemos muitas vezes, e nunca nos cansamos de o dizer... a MUSICPT não se faz só de música, televisão, cultura, entretenimento... também é um blog recheado de conselhos e de bons textos!!! Todas as semanas, a MUSICPORTUGAL deixa-te uma sugestão de leitura, para leres, sobre um post de um blog que nos chamou muito a atenção e que merece o seu devido destaque!

 

Este artigo não serve para fazer publicidade ao respetivo blog, por isso mesmo, vamos só postar aqui uma "pré visualização" do artigo em destaque, e deixamos o link do mesmo para que possas fazer uma consulta ao blog que está, neste momento, em destaque na MUSICPORTUGAL!!!

 

 POST "Trabalhar e estudar" DO BLOG «No divã» 

 

«(...) decidi que iria continuar a estudar. Portanto, neste ano letivo, à semelhança do que aconteceu no anterior, vou estar a trabalhar e a estudar (como se uma das coisas, por si só, não fosse dar uma grande trabalheira...!). Confesso que esta decisão me custou a tomar, mesmo depois de me inscrever não tinha a certeza e fui adiando a derradeira decisão para a altura das colocações e matrículas (ou seja, até agora!), hesitei muito... muito mais do que no ano passado. Comecei a sofrer pela antecipação do ano que aí vem, questionei-me muitas vezes se a obtenção de um novo grau me traria vantagens para o futuro,... enfim, um sem fim de questões que me assaltaram, procurei muitas opiniões, ponderei os prós e os contras 34843 vezes, etc. (...)»

 

https://sentadanodiva.blogs.sapo.pt/trabalhar-e-estudar-3297

 

21131127_5ct18.png

1 comentário

Comentar post