Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

09 de Setembro, 2017

Linha Aberta, com Hernâni Carvalho - ESTREIA SEGUNDA, 11 de setembro, na SIC

Linha Aberta é o nome do formato conduzido por Hernâni Carvalho que estreará na rentrée da SIC, com o objetivo de lutar pelas audiências da faixa das 19h, que antecede o boletim informativo da estação. Será de segunda a quinta feira que Linha Aberta será exibido na antena da SIC, focado no Crime, Justiça e Segurança.

 

Leia, em seguida, a sinopse oficial de Linha Aberta, com Hernâni Carvalho. [http://sic.sapo.pt/Programas/linha-aberta-com-hernani-carvalho/2017-08-28-Linha-Aberta-com-Hernani-Carvalho-1]

 

 

«"Linha Aberta, com Hernâni Carvalho" é um programa de talkshow conduzido pelo próprio, que propõe analisar, debater, esmiuçar casos célebres da criminalidade e justiça portuguesa.

 

Todos os dias será abordado um tema diferente. O tema do dia é lançado com uma peça de fundo, apoiada por testemunhos e por material de arquivo. Subjacente a cada emissão, estará sempre uma pergunta: É homicídio ou acidente? / É crime ou acaso? / Merece perdão ou condenação? / Culpa ou negligência? / É suicídio ou homicídio? / E você? Perdoava?, etc.

 

A pergunta é colocada no início da emissão pelo apresentador, ficando o espectador convidado a participar e a dar a sua opinião. As interações são via telefone e através de plataformas digitais.

 

Este é um programa com abordagens de amplo espectro conduzido por Hernâni Carvalho que, além de jornalista, tem formação académica na área de Psicologia Forense, é doutorado em Criminologia e um apaixonado por História.»

 

 

A estreia acontece esta SEGUNDA dia 11 de setembro, às 19h, na SIC.

 

21556115_1466246833451018_1888724405_o.png