Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

24 de Julho, 2019

Melanie Martinez regressa com o seu há muito aguardado novo álbum e filme longa metragem, “K-12”. Disponível a 06 de setembro!

Melanie Martinez e a Atlantic Records anunciaram o lançamento do seu muito aguardado novo álbum, juntamente com o filme longa metragem que o acompanha. “K-12” chega a todo o lado no dia 6 de setembro; sendo que já se encontra disponível para pré-encomenda.

Os fãs que encomendarem o “K-12” através da loja oficial da Melanie até segunda-feira, dia 5 de agosto, às 14h00 (hora local), terão acesso antecipado aos bilhetes de pré-venda da próxima digressão da artista, cujas datas serão anunciandas na próxima semana. Para mais informações, por favor, consulta: 
melaniemartinezmusic.com.

K-12” assinala a muito esperada continuação do álbum de estreia de Martinez, “
CRY BABY”, certificado de Platinum pela RIAA, de 2015. Produzido por Michael Keenan, com a excepção de uma música produzida pela Kinetics & One Love (que colaborou anteriormente com Martinez em êxitos como “Dollhouse” e “Carousel”), este novo álbum serve ainda de banda sonora de um novo filme musical, escrito, dirigido e com a participação especial de Melanie Martinez.

 

 

Alinhamento de "K-12":

 - Wheels On The Bus

 - Class Fight

 - The Principal

 - Show & Tell

 - Nurse’s Office

 - Drama Club

 - Strawberry Shortcake

 - Lunchbox Friends

 - Orange Juice

 - Detention

 - Teacher’s Pet

 - High School Sweethearts

 - Recess

 

Melanie Martinez k-12.png