Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

20 de Dezembro, 2016

Messenger Interview com CatiDreamer [blogger]

"MESSENGER INTERVIEW" - é um espaço de entrevistas muito descontraídas, informais, e curtas, visto que entrevistamos as pessoas pela plataforma de mensagens do Facebook. Como passamos metade do nosso tempo livre nas redes sociais, ou no telemóvel, o nosso principal objetivo, é levar essas pessoas a responderem às nossas breves perguntas durante esse espaço do tempo livre (ou quando têm disponibilidade). Enquanto conversamos, passamos assim um bom tempo, e ficamos a conhecer o verdadeiro lado das nossas personalidades portuguesas favoritas!

 

Na segunda edição do MESSENGER INTERVIEW, recebemos como convidada, uma blogger anónima! Conhecida apenas por CatiDreamer, a blogger não quis relevar a sua verdadeira identidade, mas graças a esta entrevista, os seus leitores podem ficar a conhece-la melhor. É a autora do blog "Dream Big", que tem o total apoio da musicportugal... vê o seu trabalho em http://catidreamer.blogspot.pt/

 

 

 

 

 TIAGO (T.)  Bem-vinda ao novo espaço de entrevistas da musicportugal! É a nossa segunda convidada do programa "Messenger Interview"... conversas através do messenger. O que acha deste novo conceito de entrevistas, antes de mais?

 CATIDREAMER (CTD)  Acho uma ideia muito criativa, poder conhecer um pouco mais sobre algumas figuras é sempre uma boa experiência.

 

 

 (T.)  Fantástico! CatiDreamer, em poucas palavras como se descreve?

 (CTD)  Bem, eu considero-me uma pessoa sonhadora, atenta, que gosta de ajudar, que tenta ver o lado mágico da vida, que gosta de aprender e descobrir coisas novas.

 

 

 (T.)  Gosta de descobrir coisas novas... foi assim que descobriu o universo dos blogs?

 (CTD)  Bem, o universo dos blogs, eu conheço-o desde sempre. Eu sigo bloggers à muito tempo e sempre achei fantástico a marca que deixam nas pessoas da forma positiva. A curiosidade de posts novos, as lições que os leitores aprendem, as risadas que estes dão com as suas palavras, a criatividade que os bloggers têm para escrever... é incrível.

 

 

 (T.)  catidreamer.blogspot.pt... Fale-nos do seu blog! O que podemos esperar dele?

 (CTD)  O meu blog é um lugar cheio de sonhos, acima de tudo. Quero partilhar com os meus leitores esta magia que eles proporcionam nas nossas vidas. Quero aconselhar, dar ideias, transmitir palavras de coragem, carinho, força... Tenho planos para novas portas serem abertas no site, mas isso terão de esperar para ver.

 

 

 (T.)  És uma blogger "cheia de sonhos". Vês o teu blog a conquistar os corações dos leitores?

 (CTD)  Esse é o meu objetivo. Tudo o que estou a fazer é de coração para cada um deles, seja rapaz ou rapariga, eu quero que eles visitem o site para se identificarem e inspirarem. Nós bloggers, não somos ninguém sem os nossos leitores no universo dos blogs, e eu fico de coração cheio quando vejo as views subirem no contador porque significa que estou a tocar nos seus corações e nas suas mentes.

 

 

 (T.)  O teu blog tem poucos meses de vida, e já tem muitas visualizações! Só podes estar feliz com todo esse trabalho!

 (CTD)  Muito feliz, é como eu digo sempre, " isto é mágico" o que está a acontecer.

 

 

 (T.)  Por todo esse trabalho que tem feito, tem alguma frase / palavra / qualquer coisa que a inspira a ser quem é?

 (CTD)  ...Sonhos. Os sonhos fazem-nos querer "abrir a mente para outros horizontes", fazem o impossível tornar-se possível, fazem querer viver para alcançar uma meta, seja ela qual for.

 

 

 (T.)  CatiDreamer, se o seu blog tornar-se um fenómeno nos próximos anos, vai continuar em anonimato?

 (CTD)  O anonimato tem um propósito. Mas nunca sabemos o que a vida nos reserva , não é?

 

 

 (T.)  Exatamente. CatiDreamer, a palavra Sonho inspira-a a ser quem é, mas tem alguém, ser humano, que a inspira a trabalhar neste universo dos blogs?

 (CTD)  Bom na verdade não é só uma, são várias pessoas, a minha família foi quem me aconselhou a expressar-me através da escrita no universo dos blogs. Mas existe alguém, que eu admiro , que também luta pelo seu sonho assim como eu luto pelos meus. E tal como esse alguém , eu quero ser forte e confiante , e continuar este caminho cheio de descobertas.

 

 

 (T.)  A família é muito importante, para quem se quer aventurar neste universo de blogs. Não sabemos muitas vezes quem são os nossos leitores, mas tem medo das críticas, das sugestões...?

 (CTD)  Do ser humano nós podemos esperar tudo, a nossa espécie é muito imprevisível. Mas apesar de haver críticas que possam ser duras, não acho que devemos ter medo. O que tiver de acontecer, acontece , e não dá para prever. Por outro lado, são as críticas que nos fazem corrigir, aprender e evoluir... eu sou uma pessoa que aceito sugestões pq gosto de aprender com quem é sábio. Mas depois nós temos a opção de as seguir ou não.

 

 

 (T.)  Tenho a certeza que as pessoas que vão ler esta entrevista, vão adorá-la, pela maneira como escreve, e como se expressa! Agora quero saber a sua opinião... o que acha do meu blog?

 (CTD)  Eu considero a MUSICPORTUGAL , um espaço criativo e muito bem informado. Gosto da maneira explicita como escreve os seus artigos e aprecio a paixão que demonstra pela sua área especifica, eu como leitora, estou muito satisfeita com o site.

 

 

 (T.)  Muito obrigado pela sua opinião e pelas palavras!!!!! Agora queremos saber... o que espera de 2017?

 (CTD)  Eu espero um ano inspirador, evoluído, renovado,cheio de sorrisos , magia, alegria e acima d tudo com muita paz para todos os habitantes do nosso mundo.

 

 

 (T.)  Aproveite agora o seu "tempo de antena" e deixe uma mensagem a todos os leitores que vão ler esta entrevista, de maneira a que eles fiquem com vontade de visitar o seu blog?

 (CTD)  Dreamers, eu desejo que a vossa vontade de sonhar e seguir esses sonhos seja maior do que este mundo e o outro. Gritem o lema! Sonhar não é coisa de lunático, não se paga, não tem limites! " Se for um sonho puro e luminoso, todos te ajudarão e apoiarão". Eu CatiDreamer, quero ser quem vos incentiva , que abre os vossos olhos para o amanhã.Quero ser aguém com quem possam abrir o vosso coração e , se for preciso, aconselhar. Basta acreditar.

 

 

 (T.)  Catidreamer, as entrevistas pelo messenger não podem ser muito prolongadas, por isso queremos saber... ficou alguma coisa por dizer?

 (CTD)  Bem, com tantos sentimentos misturados hoje, é difícil saber se ficou algo por dizer ahaha...Gostava só de agradecer por estarem a acreditar em mim e no meu trabalho, e desejo que continue assim.

 

 

 (T.)  Obrigado por nos conceder esta entrevista... tenho a certeza que graças a esta entrevista, muitas pessoas vão ficar a conhecer ainda mais o seu blog!!!

 (CTD)  Eu é que agradeço pela excelente experiência que me proporcionaram hoje. Confesso que para a minha primeira entrevista, foi fantástica! Muito Obrigada.

 

 

 (T.)  Mais uma vez obrigada, e votos de umas boas festas para si e para todos os nossos leitores!!!

 (CTD)  Obrigada eu, até a uma próxima vez.

 

 

 

«O meu blog é um lugar cheio de sonhos, acima de tudo. Quero partilhar com os meus leitores esta magia que eles proporcionam nas nossas vidas. Quero aconselhar, dar ideias, transmitir palavras de coragem, carinho, força... Tenho planos para novas portas serem abertas no site, mas isso terão de esperar para ver.»

 

 

Espero que tenhas gostado da minha segunda entrevista! Este espaço de entrevistas regressa na primeira semana de janeiro com mais um novo convidado(a)! Se gostavas de aparecer neste blog através de uma entrevista, também podes tentar! Se tens um blog, um trabalho musical, és um profissional de uma área.... qualquer coisa serve ahahahh! Podes contactar a MUSICPORTUGAL por mensagens no FACEBOOK através da nossa página oficial (facebook.com/musicportugaltv), ou pelos mails radiomusicportugal@gmail.com ou tiagoalexandreferreira@outlook.pt (o meu endereço de email pessoal). Esperamos pelo teu contacto!

 

catidreamer.png

 

As próximas entrevistas poderão ser encontradas, através da tag/etiqueta "MESSENGER INTERVIEW" que criamos para o efeito: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/messenger+interview