Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

24 de Outubro, 2019

MÚSICA NOVA DO DIA I Amaro ft. Chav - Maus Hábitos

Um dos mais fortes newcommers do hip hop português, apresenta-se agora com o novo single "Maus Hábitos" após o sucesso dos seus últimos lançamentos “Saber de mim” com Spliff e Zeca, membros dos M 75, ou “Off Set” com Kappa Jotta, este tema conta com a participação do seu companheiro Chav.

 

"Maus Hábitos" é um tema interpretado em apelo ao seu fim. Este tema trata da distância e barreira que devem ser impostas para escapar de uma vida consumida de maus hábitos e obter uma vida com metas consumadas. A faixa pretende abordar o tema de forma positiva, referindo-se aos maus hábitos no passado e ao facto de que o sucesso está se aproximando devido ao distanciamento do tópico abordado.
 
Com letras conscientes, com um instrumental frio e vibrante, é mais um tema interpretado por Amaro e Chav, que já nos brindaram com temas como "Rest in Peace" e "Já faz Tempo", entre outros.

 

 

d811ef71-edae-4a0c-9e86-74d71ac1fafe.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.