Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

25 de Julho, 2018

MÚSICA NOVA DO DIA I Bruno Enrique - Não Quero Saber

Dor. Amargura. Tristeza. É por entre estes sentimentos que navega Bruno Enrique no tema “Não Quero Saber”, single com que se estreia pelo selo da Music For All. Esta balada transborda verdade e assume o intérprete como um dos compositores, músicos e cantores a ter debaixo de olho em 2018 – ou não fosse Bruno editar um EP repleto de originais ainda este ano!

 

Bruno Enrique é um ator, músico, cantor e compositor português, mas atualmente reside em Londres. Toca piano desde os cinco anos, e guitarra desde os quinze, mas foi como ator que deu os primeiros passos. Participou em programas/séries como “Morangos com Açúcar”, “Guilt” e “Made in Chelsea”, conquistando apreciável destaque e uma boa dose de elogios. Agora dá um passo com tanto de importante quanto de inesperado, mostrando ao público português uma nova faceta: a de cantor!

 

Em 2018 o cantor ressurge, mostrando ao mundo composições da sua autoria através do selo da Music For All. “Não Quero Saber” é, assim, a primeira amostra de um EP completo, a ser editado em meados de setembro. Enquanto não chega o EP, e o segundo single, nada melhor, por isso, do que escutar ininterruptamente “Não Quero Saber”.

 

 

Nao quero saber.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.