Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

28 de Maio, 2018

MÚSICA NOVA DO DIA I Capitão Fausto - Sempre Bem

Os Capitão Fausto regressam com “Sempre Bem”, o primeiro avanço para "A Invenção do Dia Claro". O quarto registo de canções originais foi gravado no Red Bull Studios São Paulo em Dezembro de 2017, pelas mãos e os ouvidos do Rodrigo "Funai" Costa.

 

Segundo a banda, "desde o início que o disco foi imaginado para incluir a ideia que tínhamos de "Brasil" na nossa forma habitual de fazer música. Nunca foi intenção fazê-la à maneira de lá mas sim procurar a apropriação de alguns elementos sónicos ou melódicos mais específicos, retirando-os do seu contexto habitual para servirem as nossas canções. Nos textos fala-se da relação com a rotina, da complexidade das relações humanas e do fatalismo inexorável do amor."

 

"A Invenção do Dia Claro" tem data de lançamento prevista para o último trimestre de 2018.

 

Sempre Bem é acompanhada de um vídeo realizado por Gonçalo Perestrelo, foi misturada no Estudiozeco e masterizada nos Estúdios Sá da Bandeira. Nos Coros a canção conta com a participação de Catarina Wallenstein, Constança Rosado e Madalena Tamen. 

 

Link Digital: https://CapitaoFaustoSempreBem.lnk.to/uh21oPR

 

 

capitaofaustosemprebem.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.