Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

23 de Abril, 2018

MÚSICA NOVA DO DIA I Carlos Carvalho - Cosmic

Carlos Carvalho, DJ português que tem o total apoio da MUSICPORTUGAl, lançou recentemente música nova, intitulada por "Cosmic".

 

Segundo o próprio, este novo tema foge um pouco às regras. Como nos conta «O objetivo foi fazer uma malha diferente. Um estilo completamente novo. Juntei o Progressive House com trance e Big Room. O resultado é uma malha com melodia bastante calma e melódica com um Drop muito pesado para fazer as pessoas saltar na pista de dança.»

 

Quanto a músicas novas, «Certamente há mais faixas a caminho. Talvez outras com estilos renovados», garante o DJ. «Enquanto esperam por músicas novas podem sempre ouvir todo o meu trabalho em todas as plataformas de música digital. Desde o iTunes, Spotify, AppleMusic, etc.»

 

"Cosmic" foi distribuída mundialmente com a CrazyVibes Network ao qual Carlos Carvalho é o CEO. Se algum artista estiver a ler este artigo e tiver músicas para distribuir por favor enviem as vossas demos originais para o e-mail crazyvibesrecordings@gmail.com.

 

77ed8cbbb7ee62d8dd20efeb2f5cb537f67bed31.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas