Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

24 de Junho, 2020

MÚSICA NOVA DO DIA I DAGUIDA - QUERO TACHO

É o primeiro tema-fármaco deste PROJECTO PARALELO.

Os daguida​, numa reação à situação pandémica vigente, inauguram uma nova unidade de produção, o PROJECTO PARALELO. Um laboratório onde os princípios activos do confinamento distópico são sintetizados em novas soluções sonoras para um futuro pós-viral. 

 

Quero Tacho”, surge assim como o primeiro tema-fármaco deste PROJECTO PARALELO e que resulta das análises realizadas aos apoios concedidos ao tecido artístico português perante a  situação de emergência social que atinge os trabalhadores do sector cultural, entre outros. 

 

Sedentos de tacho, os daguida testam assim novos compromissos estéticos, onde os beats de cadência acelerada e cintilante, encontram as vozes alucinadas pela fome, numa viagem a um futuro em vias de extinção.

 

Devidamente homologado, “Quero Tacho” não carece de receita médica mas estudos recentes garantem que a sua eficácia é total, quando acompanhado pelo dever de distanciamento social e do cumprimento da etiqueta respiratória em vigor.

 

Quero Tacho” foi produzido, gravado e misturado a partir de casa e os daguida dão garantias da sua eficácia, desde que acompanhado do confinamento devido e do cumprimento da etiqueta respiratória em vigor.

 

 

daguida_querotacho.jpg