Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

12 de Novembro, 2019

MÚSICA NOVA DO DIA I Diogo Piçarra & Carolina Deslandes - Anjos

Ficou hoje disponível em todas as plataformas digitais o novo single de Diogo Piçarra. “Anjos” reúne pela primeira vez em dueto Diogo Piçarra Carolina Deslandes

 

Este é o segundo tema retirado do novo disco de Diogo Piçarra, “South Side Boy”, com data de edição prevista para o próximo dia 29 de novembro. O primeiro single foi “Coração”, editado em setembro, cujo vídeo ultrapassou já 1 milhão de visualizações.

 

South Side Boy” já está disponível para pré-venda digital e física. Estarão disponíveis dois formatos físicos: a edição standard e a deluxe, limitada e em exclusivo na FNAC. Trata-se de um CD em formato capa dura, com mais 2 temas que a versão normal: “Chama-me” e “Promessas”, este último, uma outra canção produzida em parceria, desta vez entre Diogo Piçarra e Holly. Quem comprar esta versão do disco pode ainda contar com fotografias inéditas no booklet, um poster e autocolantes.

 

Produzido por Diogo Piçarra, o álbum conta ainda com a participação de Lhast em “Cedo”. A mistura e masterização ficou a cargo de Charlie Beats que também produziu em parceria com Diogo Piçarra “Coração”. Diogo contou ainda com Holly em parceria na produção do interlúdio do disco, “Sul” e com a produção de Lhast no tema que interpretam em conjunto. Todas as outras canções do disco têm produção de Diogo Piçarra.

 

 

diogopiçarra_carolinadeslandes.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.