Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

18 de Agosto, 2020

MÚSICA NOVA DO DIA I DULLIA - TUDO DE NOVO

Repleto de amor, carinho e muita saudade, este tema é uma singela homenagem à sua falecida avó.

Quando as palavras já não podem ser ditas diretamente às pessoas que amamos, é preciso eternizá-las. E isso, é o que Dullia faz no seu novo tema: eterniza, de forma cantada, o amor que sente por um ente querido que já partiu. “Tudo de Novo” é o mais recente single da compositora e já se encontra disponível nas plataformas digitais.   
 

Embora a morte seja natural e um processo pelo qual todos nós passaremos um dia, lidar com ela nem sempre é simples. Na hora de viver a dor do luto, a música para homenagear quem morreu é uma excelente aliada, ajudando a extravasar os sentimentos e a lidar melhor com eles. Repleto de amor, carinho e muita saudade, o novo tema da artista é uma singela homenagem à sua avó, falecida em 2018.    

Em “Tudo de Novo” a cantora faz uma viagem no tempo onde enaltece as melhores memórias que tem da sua avó, relembrando os dias passados com ela, os seus ensinamentos, o seu abraço e até mesmo aqueles dias em que “Você já não lembrava quem eu era muitas vezes / Me perguntava a mesma coisa mais meio milhão / Mas lembrava de mim / Todo dia na sua oração”, recorda Dullia, nos seus versos.    

Com esta música, a artista pretende demonstrar a todos os que se revêem nela que, há sempre forma de mantermos viva a imagem e o amor de quem nos deixou. Embora não possamos recuar no tempo, se essa fosse uma possibilidade, de certeza, que muitos voltariam a querer viver tudo o que agora é passado.   
 

Cheio de emoção e carregado de eterna saudade, “Tudo de Novo” está já disponível para ouvir nas plataformas digitais e aqui na MUSICPORTUGAL.

 

 

tudo de novo.jpg