Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

07 de Outubro, 2019

MÚSICA NOVA DO DIA I ELAS (Áurea e Marisa Liz) - Eu Gosto de Ti

Áurea e Marisa Liz apresentam o novo projecto em conjunto: ELAS. “Eu Gosto de Ti” é o primeiro single.

 

Duas mulheres, amigas e artistas, com anos de amizade e cumplicidade, partilham uma história em comum onde a Música é o elo mais forte. Foi com ela e dentro dela que cresceram. É nela que vivem, com a mesma intensidade de quando começaram as suas carreiras.

 

E como a vida é feita de conexões e de laços fortes, Áurea e Marisa Liz decidiram materializar esta ligação que as une num trabalho único, onde as emoções são enaltecidas.

 

“Eu Gosto de Ti” é a primeira declaração de um projecto de afectos e fará parte do álbum a editar em novembro. O tema contou com a produção de Tiago Pais Dias. O videoclipe está já disponível no canal de YouTube oficial, e teve a realização de Bruno Santos.

 

ELAS são o rosto de uma mensagem igualmente serena e empoderada, em que a amizade floresce e revela emoções à flor da pele. Digamos mais vezes «Sim. Eu gosto de ti.».

 

#ELAS chegaram.

 

 

capa-single-ELAS-Eu-gosto-de-ti.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.