Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

01 de Julho, 2020

MÚSICA NOVA DO DIA I KAPPA JOTTA - GOOD LIFE

Este single procura puxar pelo calor e otimismo de um futuro que já não está tão distante.

Kappa Jotta, um dos nomes de grande referência da cena urbana a nível nacional, dá um passo importante em direcção a uma retoma emocional, psicológica, física e artística que recentemente fomos todos privados por força da pandemia que ainda hoje nos afeta globalmente.

 

“Good Life” é o seu novíssimo single, que procura puxar pelo calor e otimismo de um futuro que já não está tão distante. 

 

Com uma vibe muito upbeat, com uma batida quente de verão (uma sonoridade entre o afro e o pop), este é um tema cheio de esperança que apesar de abordar temas sensíveis como as deficiências no apoio social, cultural e educacional, a saudade dos que emigraram, dos que já partiram, assume a valorização da amizade e do multiculturalismo, a busca de uma vida melhor sem nunca esquecer as nossas origens, valores, integridade e ideais.

 

Reflete ainda os desejos do próprio em conseguir melhorar não só a sua vida, a da sua família de sangue, mas também a vida de quem está em seu redor, da sua “família” de rua, da estrada.

 

A esperança que no final do dia, todos merecem viver uma “Good Life”.

 

 

kappajotta.jpg