Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

25 de Junho, 2019

MÚSICA NOVA DO DIA I LON3R JOHNY - DRIP

Já está disponível o mais recente single de LON3R JOHNY, “DRIP”. A produção ficou a cargo de yungkimj e a pós-produção, mistura e masterização, de benji price. O videoclip de “DRIP” está em terceiro nas tendências do YouTube. A realização tem a marca de Rui Duarte e a edição de Rui Duarte e benji price.

 

LON3R JOHNY é um dos artistas mais promissores a surgir no panorama de música urbana portuguesa nos últimos anos. A ascensão do artista tem sido impressionante, aparecendo no Soundcloud em meados de 2017, causando entusiasmo com a sua nova e refrescante sonoridade no underground do Hip-Hop luso. Com a sua entrada na Think Music em 2018, apenas um ano depois dos seus primeiros temas, a promessa de se tornar um dos nomes mais relevantes do rap contemporâneo começou a materializar-se de uma forma evidente - os seus primeiros dois temas lançados pela editora, “CRYSTAL CASTLE” e “TRAPSTAR” contam com mais de um milhão de visualizações respetivamente. Já em 2019, LON3R JOHNY lança “DEATH NOTE” em colaboração com o seu colega de editora Fínix MG, que até à data é o seu tema mais popular, contando com quase 3 milhões de visualizações no YouTube. “DRIP” é o mais recente lançamento, que promete chegar ainda mais longe.

 

LINK DIGITAL: https://Lon3rJohnyDrip.lnk.to/ixIWvPR

 

 

drip.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.