Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

24 de Junho, 2019

MÚSICA NOVA DO DIA I Maria Bradshaw - Quero Mais

"Quero Mais” é uma canção pop, upbeat e enérgica, que inspira optimismo em quem a ouve, sendo o primeiro tema de avanço do disco de estreia de Maria Bradshaw a editar ainda este ano com o selo Sons Em Trânsito.

 

Cessou a espera. Maria Bradshaw, que reconhecemos de participações marcantes em programas de televisão como o The Voice ou Ídolos, assume a sua identidade artística e edita hoje o primeiro single do álbum de estreia, que tem lançamento previsto ainda para este ano. “Quero Mais” - tema escrito e produzido por André Tentugal, que também realiza o vídeo oficial -, lança o mote à esperança e força de querer mais, de seguir em frente e de não desistir, num momento em que vivemos uma forte afirmação política e social da mulher.

 

Formada em canto pela London Music School, Maria Bradshaw iniciou o seu percurso dando voz a composições de JazzSoulR&B e Pop. Desde então destacaram-se as várias participações em programas de televisão, a par de uma incursão na banda sonora do filme da Disney “A Fabulosa Aventura De Sharpay” em que interpreta o tema principal “Vou Brilhar”. Mais recentemente foi a estrela de uma  campanha mundial da Coca-Cola, onde dá a cara como protagonista e consegue uma inspiradora interpretação de “Taste The Feeling”, a música do anúncio, acabando também por interpretar o tema da campanha de Verão da marca.

 

Em 2019 Maria Bradshaw mostra-nos de que força é feito o seu querer: o vídeo de “Quero Mais” pode ser visto clicando na imagem abaixo e, ao vivo, vai apresentar-se em vários palcos, podendo, para já, ser revelada a sua presença no Meo Marés Vivas daqui a menos de um mês, a 21 de julho.

 

 

a378bb9a36342bc53e129b88d9f054555a3c0040.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.