Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

06 de Agosto, 2020

MÚSICA NOVA DO DIA I MASTIKSOUL FEAT. LATON - TUDO BEM

Um tema repleto de boa energia, muito ritmo e alegria que promete não deixar ninguém indiferente.

Foram um sucesso com “Gasosa” e, depois do recente “Pegadito” (que também conta com a participação de Anselmo Ralph e Blaya), a famosa dupla Mastiksoul & Laton regressa com "Tudo Bem", um tema repleto de boa energia, muito ritmo e alegria que promete não deixar ninguém indiferente.   

Escrita por Mastiksoul, Andre O’neil Fennell e Laton Cordeiro, esta música pretende transmitir uma mensagem de esperança e “despreocupação”, no sentido de relativizar mesmo quando uma relação termina pois no fim tudo vai ficar bem.   

À voz de Laton, que Mastiksoul considerou ser perfeita e que dá “um brilho enorme a este tema”, juntam-se alguns dos maiores youtubers portugueses para um videoclip que garante ser um sucesso internauta. Tal como aconteceu anteriormente com o hit “Tou na Moda”, Mastiksoul pretende que a felicidade e a ligação que todos têm contagie todos os que oiçam este single, relembrando a importância de valorizar a amizade e de aproveitarmos ao máximo o tempo e os bons momentos com as pessoas que mais gostamos.
 

"Não podia estar mais feliz com este tema, uma colaboração única que finalmente está disponível ao mundo. Mais uma música a juntar ao projeto MastikBeats 100Bpm".  
 

 

mastiksoul.jpg