Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

12 de Novembro, 2019

MÚSICA NOVA DO DIA I Murta - Saudade

Murta acaba de lançar o novo singleSaudade”, produzido pelo próprio em co-produção com Twins. “Saudade” fará parte do aguardado álbum de estreiaD’ART VIDA”.

 

D’ART VIDA” é um álbum com uma mensagem especial: para Murta, a música é a sua vida. O seu propósito e o seu objetivo enquanto artista, autor, compositor e produtor é oferecer algo especial a quem ouve a sua música, dar vida, criar momentos através do seu trabalho. Com músicas produzidas por Murta, Charlie Beats, Twins e 54STUDIO, o disco inclui os singles “Porquê”, “Respeitar”, “Segredos” e “Saudade”, assim como uma surpresa no interior do álbum: uma folha com sementes de margaridas amarelas, que cada um poderá plantar, devolvendo o convite aos seus fãs de “darem vida” a algo novo.

 

D’ART VIDA” tem data de edição marcada para dia 15 de novembro nas plataformas digitais e 22 de novembro nas lojas, o álbum será apresentado ao vivo nesse mesmo dia no festival Super Bock em Stock, em Lisboa, na sala principal do Cinema São Jorge.

 

O artwork do disco ficou ao cargo de Sofia Ayuso, com fotografia de Teresa Pamplona.

 

 

murta.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.