Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

29 de Outubro, 2019

MÚSICA NOVA DO DIA I Narayana - Bad Girl

Antes de mais, quem é Narayana?

Diana Naryzhenko, nasceu na Ucrânia a 25 de dezembro de 1993 e é a frontwoman do projeto Narayana - banda independente que resulta de uma fusão de músicos de várias nacionalidades com influências Rock, Pop, Electro e Cyberpunk, que contam com a energia da voz de uma cantora lírico-moderna e uma base instrumental inovadora.

 

Com um timbre arrepiante, determinação e paixão, Narayana conta já com dois singles “Antinomia” e “Impulso”, que nos fazem mover com o seu ritmo contagiante e eletrificante; uma visão futurista num mundo moderno.

 

A artista pretende representar a música em Portugal, com um projeto cheio de ambições e determinações; um projeto que é um novo olhar para a música e que promete trazer novidades em breve.

 

Narayana lança agora o seu mais recente single “Bad Girl”, um tema cantado em inglês, que promete abrir os horizontes nunca explorados e que garante tocar os corações do público de todo o mundo, graças à sua universalidade.

 

 

narayana.png

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.