Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

22 de Abril, 2020

MÚSICA NOVA DO DIA I NUNO RIBEIRO - TARDE DEMAIS

Nuno Ribeiro escreveu, compôs e produziu “Tarde Demais”, aquele que será o primeiro single de um EP a ser editado ainda este ano.
 
A canção nasceu durante a quarentena e o vídeo foi também criado e filmado em casa. 

Nuno Ribeiro conta como tudo aconteceu:
 
Durante a minha actuação no #FestivalEuFicoEmCasa, não sei se foi por estar em casa, por estarmos unidos numa luta comum, achei que fazia todo o sentido partilhar algo íntimo com todos os que estava a assistir. Assim sendo, decidi tocar uma música original que tinha combinado com a minha editora lançar apenas em maio ou junho. As reacções foram tão fortes que de repente percebi que a música já não era só minha. Era a altura de a libertar.
Falei com a minha editora e pus mãos à obra. Tenho a sorte de viver com o meu irmão que é realizador e fotógrafo e a minha namorada que é maquilhadora. Tirámos a foto da capa do single e gravámos o videoclipe em nossa casa. Todos sabemos que este é um momento do qual nunca nos iremos esquecer, por mais anos que passem. Estou certo que durante os anos que aí virão lembrar-me-ei, sempre !, do momento em que vos toquei esta música pela primeira vez e de como todos juntos ultrapassámos as dificuldades do momento.”
 
“Tarde Demais” acontece 2 anos após o lançamento do seu primeiro single Tu, precisamente em Abril de 2018. Desde então não tem parado, incluindo espectáculos, composições e produções para si e para outros artistas confirmando-se a cada dia como um dos maiores talentos da actualidade da música portuguesa.
 
A nova canção, já está disponível em todas as plataformas digitais, com o selo Warner Music Portugal.

 

 

TARDEDEMAIS_NUNORIBEIRO.jpg